Logo



Posts Recentes

21 de fev. de 2016

Será que pode tudo ?

Olá meus amores, saudades de vocês, minhas aulas começaram e todo tempo que me sobra pra viver eu acabo tendo que estudar haha, por isso, demorei tanto para falar sobre minhas férias no carnaval, porém, como só tive tempo agora, então será agora que vou estar compartilhando tudo que aconteceu e claro, como eu adoro uma discussão super mega saudável, resolvi falar de alguns acontecimentos que são frequentes na praia e no carnaval, aproveitei e contei minhas experiencias e mostrei algumas coisas da minha viagem, espero que vocês gostem bastante.



Espero que vocês gostem, até a próxima, em breve muitas novidades, um grande beijo !


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Pelo visto suas férias foram ótimas e super animadas, entendo bem a correria que é quando tudo volta, to passando por isso também, hahaha, mas a gente sempre dá um jeitinho né?!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, gostei muito. O vídeo está fantástico,é por causa dessas e outras brincadeiras de muito mau gosto que eu não gosto do carnaval. Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir