Logo



Posts Recentes

25 de jul. de 2013

Dicas de decoração de quartos !


Oi pessoinhas, hoje vim falar de um assunto que eu particularmente amo, fico horas e horas na frente do PC procurando fotos de decorações de quartos, pretendo futuramente quando tiver meu próprio quarto decorar ele do meu jeitinho sem gastar muito essa é a vantagem ne, até porque todos podem ter aquele quarto dos sonhos se precisar ser filha do Eike Batista haha Todas preparadas ?? então vamos La ...


1° dica: Cores
Para quartos pequenos uma ótima opção é investir em cores mais claras da uma sensação do quarto ser maior além de trazer aquela paz e tranqüilidade pro quarto.


2° dica: Almofadas
Existem vários tipos de formatos para almofadas e que pode deixar seu quarto mais fofo e bem a sua cara, abuse delas , mas sem exageros ok ?!

3° dica: Mural de fotos
Na internet tem muitos tutoriais ensinando como fazer um belo mural de fotos sem gastar muito, além de deixar seu quarto mais bonito ainda economiza um pouco.

4° dica: Abuse das paredes
Essa dica é principalmente para quartos pequenos, abuse das paredes colocando objetos suspensos. Você pode arrumar um cantinho para seus livros, porta-retratos, ursinhos e enfim tudo para deixar seu quarto mais agradável.

5° dica: Quadros
Estou apaixonada por esses quadrinhos, eles deixam o quarto bem fofos e com aquele ar de antigo, adorei.

6° dica: Papel de parede
Estou apaixonada nesse papel de parede, tem uns lindos e baratinhos que vocês podem achar pela internet mesmo ou ate ai na sua cidade, basta procurar e pesquisar bastante ne, além de deixar o quarto com aquele ar de mais moderno, deixa bem agradável além de ser lindo e você pode escolher um que tenha mais a ver com você.

7° dica: Espaço para estudar
Sempre bom deixar um espaço bem agradável para os estudos, para os livros e enfim sem deixar o bom gosto de lado, você pode arrumar do seu jeito, de uma forma bem simples e deixar seu quarto mais lindo.


Essas são algumas dicas básicas para decoração de quartos fofos , lembrando que os detalhes fazem toda a diferença, pesquise sempre antes de comprar pois assim você pode achar materiais, moveis com um bom preço e de boa qualidade. Espero que tenha gostado, beijos !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário